assinatura enfermagem transparente ret
logo ufcat
logoibiotec2
PCII Carla b

Departamento de Enfermagem - Confira como foi a primeira semana de retorno das atividades práticas 100% presenciais nos laboratórios do curso.

No dia 17 de janeiro de 2022, alunos e professores do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Catalão puderam retornar com as atividades práticas 100% presenciais, tanto nos laboratórios do curso quanto em campo prático.

PCII Carla

Tivemos uma experiência muito positiva nessa primeira semana de retorno presencial. Poder vivenciar as práticas de enfermagem novamente, entre alunos e professores nos motivam e também fortalecem a profissão que escolhemos para a vida: Enfermagem.

Os laboratórios foram preparados e organizados de forma a oferecer um ensino de qualidade com toda a segurança possível.

Nossa equipe de técnicos administrativos e professores segue engajada na formação acadêmica e profissional dos nossos alunos.

O Departamento de Enfermagem deseja as boas vindas aos alunos, e desejamos um próspero semestre 2021/2.

Abaixo, alguns registros de como foram as nossas atividades. Outras postagens nas redes sociais do curso @denf.ufcatalao

PCII Carla a

PCII Carla c