assinatura enfermagem transparente ret
logo ufcat
logoibiotec2

EMPRÉSTIMO DE MATERIAIS CAPITAL E CONSUMO

A solicitação de empréstimo de material permanente deverá ser feita pelo docente responsável, com antecedência de 03 dias úteis da data prevista para o empréstimo. A relação dos materiais deve ser encaminhada para o e-mail  laboratorioenfermagemufg@gmail.com com o número do patrimônio dos itens solicitados e data prevista de devolução. A relação dos materiais permanentes com os respectivos patrimônios estão disponíveis no arquivo  no final desta página.

Se o material solicitado for item de consumo, o docente deverá seguir as mesmas orientações acima, mas neste caso não haverá o número de patrimônio para ser relacionado.

Se a retirada for realizada por aluno, este deve trazer o documento de autorização de retirada assinado  e carimbado pelo docente responsável. Segue sugestão de modelo:

Autorização

Eu__________________________________, autorizo o aluno ___________________ a retirar os materiais abaixo relacionados:

1)_________________

2)_________________

3)_________________

Em_____ de ____ de______

Professor (a)__________________________

Related Files Size Archive Fingerprint
Relação do patrimônio Curso de Enfermagem 24 Kb 3aabb7e0bf828e269653715a9e3b9dd9