assinatura enfermagem transparente ret
logoibiotec2
GUIA DE FACULDADE

CLASSIFICAÇÃO GUIA DA FACULDADE

Resultado da avaliação do curso de Enfermagem pelo Guia da Faculdade.

Publicado no último domingo (25/10/2020), a classificação de qualidade do curso de Enfermagem da  Universidade Federal de Catalão (UFCAT) pelo Guia da Faculdade Quero|Estadão. Trata-se de uma parceria entre o Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Vale ressaltar que a avaliação foi realizada enquanto Universidade Federal de Goiás- Regional Catalão, recentemente a mesma passou por um período de transição em que agora responde por UFCAT.

Instituições de Ensino Superior cadastradas no Ministério da Educação foram convidadas a responderem um questionário para avaliação de seus cursos.

O Guia da Faculdade apresenta as notas através de estrelas, com o seguinte conceito:

- 5 estrelas (excelente)

- 4 estrelas (muito bom)

- 3 estrelas (bom)

- Não- estrelados

Parabenizamos o Curso de Enfermagem por atingir o resultado de 4 estrelas no Guia de Faculdade 2020, referente ao ano de 2019.

Fonte: Departamento de Enfermagem/ UFCAT

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo